segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O PREFEITO ERROU POR NÃO TER ORDENADO O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES, DIZ NEI

Ex-prefeito Nei Apolinário
O ex-prefeito Nei Apolinário não tem poupado criticas ao erro cometido pela administração do prefeito Joaquim Babo logo que assumiu a prefeitura em janeiro, ao não realizar o recadastramento dos servidores da prefeitura. Na opinião de Nei, esse erro irá custar caro ao prefeito Joaquim Babo." Não se sabe a razão exata porque Joaquim Babo não determinou que se fizesse o recadastramento dos servidores.", comentou. "Será que é para não se descobrir o número de servidores que ganhavam sem trabalhar no governo de Dernival? indagou Nei. O ex-prefeito deu a entender que, de uma certa forma, a omissão do Secretário de Administração, Juarez Carlos - que deveria coordenar o recadastramento - deixou a administração sem os dados mais precisos do número de servidores e o local de lotação de cada funcionário que compõe o quadro da prefeitura.
O erro de não ter feito o recadastramento dos servidores, tem causado um bate cabeça na administração até hoje, onde tem servidor que ainda não sabe a sua lotação ( local de trabalho), e no final do mês é um corre corre dando para tentar justificar as faltas apontadas no contra cheque. Nei disse que vem sendo procurado por vários funcionários para que  ele conceda "Atestado Médico", só afim de justificar(abonar) as faltas dos servidores que tiveram as faltas deduzidas de seus salários, e isso tem sido estressante pra ele.
No mês passado publicamos uma matéria questionando por que a prefeitura ainda não tinha feito o recadastramento dos servidores(Relembre Aqui).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário