segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MARCELO NILO COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO DE JOAQUIM BABO E DE ITAPITANGA

Marcelo Nilo coloca-se à disposição de Joaquim Babo e Itapitanga
O Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo(PDT), durante a visita do governador Jaques Wagner a Itajuípe, no sábado(2), pela manhã, ao ser apresentado ao prefeito de Itapitanga, Joaquim Babo(PP), mostrou-se muito solicito e colocou-se à disposição do prefeito e do município, para ajudar no que for possível a cidade. "Eu nunca fui votado politicamente em Itapitanga, mas como deputado, como cidadão, como presidente da Assembléia, eu tenho o dever, a obrigação de ajudar a todo povo do estado. Portanto, estou a disposição para ajudar o povo da cidade de Itapitanga", disse Nilo.
Marcelo Nilo está no seu sexto mandato como deputado estadual e pela quarta vez consecutiva preside o legislativo baiano, onde deixou bem claro, que embora seja um dos cinco nomes para a sucessão de Wagner, sabe que a política é dinâmica e está com os pés no chão e assim definiu a sua pré-candidatura para ser o candidato escolhido do governador."É como fosse subir um edifício de duzentos andares, subir degrau por degrau, lento, mas constante, esperando chegar lá em cima, sem ter que passar por cima de ninguém"
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário