segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LEVADO POR Dr. NEI, JOAQUIM BABO SE APROXIMA DE FÉLIX Jr.

Ex-prefeito Nei, tenta aproximar Joaquim Babo de seu deputado
Ao poucos, meio que discretamente, o ex-prefeito Nei Apolinário, vai dando as  notas musicais da sinfonia bem orquestrada que vem montando, com a finalidade estratégica de  aproximar o prefeito Joaquim Babo(PP) do deputado federal Félix Jr, que é do PDT. Os observadores políticos mais atentos, analisam que há um galanteio visível da parte de Nei pra cima do prefeito, de forma que alguns soldados fieis ao ex-prefeito Dernival já observam  com uma lupa e binóculos, gerando assim, uma dose crescente de muita desconfiança ao perceberem as passadas macias e às vezes, imperceptíveis, no meio do salão da política local em direção a Joaquim Babo, classificando-o como um galanteador político. É evidente que o esforço não é em vão. Por trás dessa movimentação está o foco no objetivo de  sair-se bem nas eleições de 2014, visando repetir uma boa votação para Félix Jr, é óbvio. Só que, do outro lado, a ala mais próxima à Dernival - que já não é tão grande assim - começa a ficar incomodada, e com isso, cobra um posicionamento mais claro de Dernival na relação entre ele e  Babo, que já não anda lá essas maravilhas.
Em pleno centro do salão político já está o pretensioso(Dr. Nei) à espera do pretendido(Joaquim Babo), o convite para a dança já está feito.
Com a possibilidade de Carlleto concorrer a uma vaga na Câmara Federal, Nei vai sinalizando o desejo dançar uma valsa ou um bate o pé(ritmo da música de Roberto Leal) em 2014 com Babo.
Dizem que é fruto da profissão a forma com que os médicos  tratam as estrategias políticas- sempre com bastante frieza e discrição - mas, venhamos e convenhamos, tá visível que no compasso dessa dança alguém vai dançar literalmente. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário