quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SÓ AGORA QUE A UPB NEGA OFICIALMENTE QUE NÃO FOI A ENTIDADE A RESPONSÁVEL PELA FAIXA

No final do mês passado(janeiro), mais de 5 mil prefeitos foram à Brasília-DF para o  encontro da presidenta Dilma com prefeitos, só que, uma faixa  alusiva a luta pela distribuição dos "royalties do petróleo" chamou muita atenção e acabou virando motivo de piada, sobrando para União dos Municípios da Bahia (UPB), que supostamente defendia a proposta de redivisão do cobiçado recurso.
A faixa nada saudável aos olhos e a ortografia, trazia a seguinte mensagem,: “A PRESIDENTA DA UNIÃO DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA UPB MARIA QUITÉRIA E PREFEITOS BAIANOS PRESENTES NA LUTA DOS HOYTS PELA BAHIA E PELO BRASIL”.
A gozação tomou conta dos diversos sites e foi parar no irreverente Kibeloco. Após dez dias do episódio, a assessoria da UPB nega ter qualquer relação com a luta pelos “hoyts”.
Em nota, a entidade esclarece que suas peças de divulgação seguem um padrão com tamanho personalizado e que utiliza sempre as cores da Bahia (vermelho, azul e branco), além de materiais como lona e tecido resistente à exposição externa.
A UPB ainda desconhece a autoria do “atentado”, mas afirma que sua coordenação jurídica trabalha para descobrir quem agiu para manchar a imagem da entidade junto aos cultores da boa linguagem.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário