terça-feira, 24 de julho de 2018

INTERBAIRROS 2018: JOGO DE ABERTURA TERMINA EMPATADO

Equipes do Bairro Elias David e Centro 1 (Foto Facebook da PMI)
O Campeonato Interbairos 2018 teve inicio neste domingo à tarde O jogo de abertura realizado no Estádio Lourão, foi entre o Bairro Elias David (Campeã 2017) versus Cento 1. As equipes começaram impondo um jogo onde a disputa pela bola se dava muitas vezes com muitas faltas. Ainda no primeiro tempo, as equipes tentavam o gol com alguma jogadas individuais dos atacantes, mas não ofereciam muita ameaça aos goleiros, tanto que o primeiro tempo terminou em zero a zero. 
Na segunda etapa do jogo, as equipes voltaram a impor mais correria, onde os espaços surgiram no meio campo, principalmente nos contra ataques. mas as defesas bem postadas das equipes conseguiam evitar que fosse aberto o placar. A torcida que compareceu em bom número e até vibrava com algumas jogadas. Mas o jogo terminou zero a zero. 
A segunda rodada do Interbairos será no próximo domingo(29), onde teremos rodada dupla no mesmo dia. A Rádio Pontal FM estará transmitidos ao vivo todos os jogos da rodada do campeonato.
Vale lembrar que esse é segundo Campeonato Interbairros, promovido pela Liga de Futebol de Itapitanga, com o apoio da prefeitura de Itapitanga. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário