segunda-feira, 23 de julho de 2018

LÚCIO DIZ QUE SITUAÇÃO DE GEDDEL NÃO ATRAPALHA SUA CAMPANHA

Em entrevista à rádio Metrópole FM, na noite desta segunda-feira (23), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA) afirmou que a situação do seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) não vai atrapalhar sua campanha à reeleição a deputado federal. “Me causa problema pessoal de tristeza. Um irmão muito querido, que eu amo muito, grande amigo, grande companheiro, isso me incomoda. Do ponto de vista eleitoral, está todo mundo falando da minha superação. Eu não devo nada a ninguém, não sou culpado de nada e ele não foi nem condenado”, disse o parlamentar. Ainda durante a entrevista, Lúcio afirmou que é “zero” a chance de ter o Irmão Làzaro (PSC) como candidato ao Senado em uma coligação com o MDB. “Se ele declarar que vai acabar as negociações com o DEM, a possibilidade passa a ser 90%. Seria bom se ele coligasse conosco, até porque cresceria a candidatura de João Santana e ficaria mais fácil chegar ao segundo turno”, disse Lúcio.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário