O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) definiu que não será candidato a reeleição, pois será primeiro suplente de senador na chapa de Wagner (PT). O prefeito Ró de Beto que já tinha sido avisado pelo próprio deputado está em Salvador tratando desse novo posicionamento, pois deverá anunciar até segunda-feira(23), o nome do seu candidato a deputado federal, já que Bebeto não irá concorrer a reeleição.
Ró que se mostrou muito leal a Bebeto, lamentou a decisão do deputado, mas entende o cenário político que culminou nessa situação. O prefeito deve pedir que o deputado o libere para que ele possa está à vontade para escolher outro nome para representar o município.
Bebeto que tenta emplacar um nome de Ilhéus para herdar o seu capital eleitoral, até tentou lançar o ex-vereador Jailson Nascimento (PSB), mas não tinha como ser por conta do seu cargo no sindicado dos taxistas. O presidente da câmara de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB) também foi sondado, mas foi descartado devido a sua aproximação com Zé Ronaldo, candidato a governador. Porém, o nome de seu chefe de gabinete e estudante, Alisson Gonçalves surge como provável substituito para concorrer à câmara federal. Só que alguns prefeitos ligados à Bebeto já estão fechando com outros candidatos.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário