quarta-feira, 11 de julho de 2018

APÓS QUASE BATIDO O MARTELO, BEBETO PODE NÃO ACEITAR A SUPLÊNCIA DO SENADO E CONCORRER A REELEIÇÃO

O deputado federal Bebeto Galvão, cotado como principal nome do PSB para a suplência de Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado na chapa do governador Rui Costa (PT), não está decidido sobre aceitar, ou não, a vaga.
Segundo o site Bahia Notícias apurou com uma pessoa próxima ao socialista que ficar com o posto, algo antes considerado como certo, passou a ser objeto de dúvida por parte do próprio parlamentar.
Após a plenária realizada para definir se aceitaria a suplência ter tido um resultado que agradou o deputado baiano, ele passou a refletir com mais cuidado sobre deixar a candidatura à reeleição.
Segundo informações obtidas pelo portal, Bebeto avalia que, mesmo com o deputado estadual Marcelo Nilo e a senadora Lídice da Mata no páreo, disputando junto com ele vagas na Câmara dos Deputados, tem base sólida o suficiente para obter uma eventual reeleição.
Para dirimir as dúvidas, uma reunião da Executiva Estadual do PSB foi marcada para esta quinta-feira (12), às 9h, para discutir a situação de Bebeto. Lá, os socialistas devem indicar para ele qual o caminho a ser tomado. No entanto, a decisão final será do próprio parlamentar, junto ao partido.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário