domingo, 29 de julho de 2018

ITABUNA: RUI SE EMOCIONA DURANTE PLENÁRIA DO PGP: “FAÇO POLÍTICA COM EMOÇÃO”

“Faço política com emoção, graças a Deus. Faço política o tempo todo passando um filme da história da minha vida em minha cabeca”. As lembranças de momentos marcantes da infância levaram o governador Rui Costa às lágrimas durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), em Itabuna, na manhã deste sábado. Ao falar sobre o maior projeto de contenção de encostas da história da Bahia, Rui recordou ter convivido com tragédias que faziam parte da rotina do povo pobre de Salvador, e lembrou ter ajudado a resgatar crianças – como ele, na época – após deslizamentos de terra no bairro da Liberdade.
Acompanhado dos também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel, Rui assegurou a duplicação da BR-415, a o fortalecimento dos consórcios municipais e a ampliação do processo de regionalização da saúde como propostas do Plano de Governo, que será registrado no TRE no dia 15 de agosto.
Ainda neste sábado, Rui discutiu seu plano de Governo em Santo Antônio de Jesus. Neste domingo, ele estará em Feira de Santana com o mesmo objetivo: “ouvir do povo o que é prioridade para cada região do estado. Ninguém melhor que o próprio povo para decidir seu futuro”, finalizou Rui. A Caravana pela Bahia já esteve em 14 cidades e encerra no dia 2 de agosto em Barreiras.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário