quinta-feira, 12 de julho de 2018

PREFEITO MILTON COMEMORA SUCESSO DA FESTA DE SÃO PEDRO DE ALMADINA

Com quatro dias de festa e atrações de caráter nacional, a festa de São Pedro de Almadina foi considerada um sucesso pelo prefeito Milton Cerqueira (PODEMOS).
O evento que reuniu artistas como Flávio José, Daniel Vieira,Silvânia & Paulinha, Targino Gondim, Cavaleiro do Forró, Netinho do Forró e Trio da Huana, além de bandas regionais, fez com que a cidade recebesse foliões de vários cidades da região e proporcionou o aluguel de casas para o período da festa.
Planejado há mais de um ano, o evento contou com uma excelente organização e foi bastante elogiado por moradores e turistas da cidade. A grade de atrações foi anunciada em março pelo prefeito, que já informou que o São Pedro de 2019 já começará a ser planejado agora, com uma avaliação da festa que passou e com atrações de peso nacional.
O espaço dedicado ao forró tradicional ficou completamente lotado durante todos os dias de folia. Segundo a organização, a média foi de 15 mil pessoas por dia no local do evento.
Diversos políticos também prestigiaram o evento, a exemplo dos deputados Rosemberg Pinto (PP), Ronaldo Carletto (PP) Augusto Castro (PSDB) e dos prefeitos, Rodrigo Hagge (Itapetinga), Marcone (Itajuípe), Vinicius (Buerarema), Lula (Ibicaraí) e Ró de Beto (Itapitanga).
“ O nosso governo trabalha com planejamento, prova disso é que realizamos a maior festa de São Pedro da história de Almadina, mas os servidores públicos curtiram a festa com o 50% do décimo terceiro salário, além disso antes da festa começar já estava 70% paga, e ainda essa semana vamos quitar tudo e a prefeitura não terá nenhum débito sobre esse evento.
Esse ano a festa foi muito boa, mas já estamos trabalhando para a festa de 2019, com atrações ainda melhores”, declarou o prefeito Milton.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário