Depois de chegar aos mercados orientais em 2017, a Coca-Cola de café já chegou em terras brasileiras também. Segundo a companhia, o novo sabor já faz parte de seu portfólio no Brasil desde a última semana de julho. A Coca-Cola de café , chamada de Coca-Cola Plus Café Espresso, tem 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar do que a Coca-Cola original e será vendida em latinhas de 220 ml, menores que as tradicionais de 350 ml. A empresa vem apostando em embalagens mais modestas para adaptar-se melhor ao estilo de vida e ocasião de consumo de cada pessoa. O preço sugerido para o produto é entre R$ 2,00 e R$ 2,50, válido para todas as lojas de conveniência, bancas de jornal, padarias, hipermercados, atacados e mercearias de todo o Brasil. Além do Japão e do Brasil, Austrália e Vietnã também receberam a novidade da Coca-Cola em seus mercados. Segundo a marca, no entanto, a combinação vendida no comércio daqui foi desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro. A proposta da Coca-Cola para a novidade, voltada principalmente ao público mais jovem, é “oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás”. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais formas de preparo de café no mundo”, diz Selman Careaga, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
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