terça-feira, 17 de julho de 2018

PADRE WELLINGTON PUXA A ORELHA DE MARÃO, NAZAL E ÂNGELA SOUSA. CONFIRA O ÁUDIO

No domingo, 15, durante a tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do distrito de Pimenteira, em Ilhéus, o Padre Wellington Quaresma Lobo aproveitou o momento do sermão para puxar a orelha do prefeito Mário, do vice-prefeito, Nazal, e da deputada Ângela Sousa, que não compareceram ao evento. Na oportunidade, o Padre falou da péssima condição da estrada de acesso à Comunidade e a falta de serviços básicos no distrito.As informações são do site Ilhéus em resumo.
O eclesiástico começou seu discurso afirmando que queria a presença destas 3 autoridades no evento, para que elas vissem de perto o descaso com as comunidades de Inema e Pimenteira. O Padre fez duras críticas à atual administração e convocou a comunidade para exigir seus direitos e denunciar o abandono do local.
Os moradores de Pimenteira apoiaram o discurso do Pe. Wellington e explanaram suas reivindicações. A moradora Nara Matos, que acompanha todos os anos a festa em homenagem à padroeira, ressaltou as obrigações dos políticos. “Não temos que pedir nada para vereadores não. É obrigação da Câmara de Vereadores. É obrigação do prefeito. É obrigação do vice. Pimenteira está entregue as traças e o senhor prefeito de Ilhéus deveria ter vergonha na cara”. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário