segunda-feira, 16 de julho de 2018

ITAPITANGA: POPULAÇÃO ASSUSTADA COM A ONDA DE JOVENS INFRATORES

Foto Ilustrativa (Google)
Itapitanga vive um momento de pânico com a onda de jovens infratores furtando estabelecimentos e, agora até assaltando. A comerciante e professora Rita Lopes teve seu estabelecimento comercial "O Azulzinho" arrombado três vezes em menos de um mês. Já neste domingo(14), à noite, por volta das 23 horas, três adolescentes infratores renderam com um revolver um funcionário da prefeitura que estava passeando com seu cão, na praça Joel Ramos, no inicio rua do Rosário, próximo ao estádio municipal e levaram o seu celular. Na manhã desta segunda-feira, a Mercearia Bons Amigos que fica no Bairro Vicente Possidônio Esteves foi assaltada por dois jovens infratores que chegaram rendendo o funcionário, levando mil reais em dinheiro e o aparelho de celular do funcionário. Na saída ainda deram um tiro pra cima, segundo testemunhas. 
A situação está ficando insustentável, pois a população está assustada com essa onda de furtos e assalto sem precedentes na cidade, pois os autores apesar de serem menores de idade estão criando um cenário de medo, principalmente nas pessoas mais velhas. 
Os pais por sua vez, sofrem pois se tornaram impotentes já que não conseguem mais controlar os filhos que mergulharam no mundo da delinquência.  O Conselho Tutelar tem levado ao Ministério Público a situação que vem ocorrendo na cidade. Enquanto isso, a população tenta se proteger como pode.  
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E kd a Polícia ta fazendo oq meu povo que nunca estao nas horas certas combatendo esses mal feitores ...ah so podem ta ocupados no watshap rsrsrsr, mas se um delinquente desse atirar num cidadão de bem,não da nada pós eles tem seus direitos por ser de menor não pode nem tomar um tapa, mas se o cidadão reagir metendo uma bala num vagabundo desse ele vai ser preso e processado,ahhh essa é nossa lei imunda..."mamãe me sacode"

    ResponderExcluir